Skip to content

Notícias

API promove almoço com parceiros para coordenação de projetos em 2026

17 de Janeiro de 2026

A Direção e equipa da Associação Portuguesa de Imprensa reuniram-se no dia 16 de janeiro com alguns dos seus parceiros, nomeadamente a Agência Lusa e o CENJOR, para discutir projetos e atividades a desenvolver ao longo do ano de 2026.

Entre os presentes estiveram Joaquim Carreira, presidente do Conselho de Administração da Agência Lusa, Mónica Cabral Alves, Chefe do Departamento Comercial, e Nádea Rodrigues, responsável pelas parcerias entre a LUSA e os associados da API. Também marcou presença Miguel Crespo, diretor do CENJOR.

O encontro decorreu no restaurante 1º Direito, localizado no Parque Florestal de Monsanto.

O almoço constituiu um momento de confraternização e permitiu o alinhamento de tarefas e responsabilidades relativas aos projetos e parcerias em curso e a iniciar durante o ano, reforçando a cooperação entre a Associação e os seus parceiros.