Prémios ACEPI “Navegantes XXI”

Publicada há 3 meses atrás (Terça-feira, 06 de Junho de 2017)

Até ao próximo dia 30 do corrente mês de Junho podem ser entregues as candidaturas aos Prémios Navegantes XXI, iniciativa da ACEPI – Associação de Economia Digital.
Referem os promotores:
“Os Prémios ACEPI Navegantes XXI foram concebidos a partir de um conceito inovador que alia um vasto conjunto de Categorias a Concurso (que premeiam anualmente o que de melhor se faz na Economia Digital nas mais diversas vertentes em Portugal), e um Prémio Carreira que distingue uma personalidade que se tenha destacado ao longo do seu percurso profissional na promoção e desenvolvimento da Sociedade do Conhecimento e da Economia Digital no nosso país.
Refletindo a dinâmica de um setor em franco desenvolvimento em Portugal, e tornando ainda mais abrangente o seu escopo, os “Prémios ACEPI NAVEGANTES XXI – O melhor da Economia Digital em Portugal” surgem este ano com uma nova estrutura de categorias a concurso”.
O concurso visa distinguir os melhores sites/app em 20 categorias, entre as quais as seguintes: Media & Entretenimento, Turismo, Serviços Financeiros, Retalho, Moda, Indústria & Serviços, Cultura & Desporto, Alimentação & Bebidas, Tecnologia, Automóvel, Saúde & Bem-Estar.
As inscrições já se encontram abertas e podem ser efetuadas AQUI. As candidaturas, válidas para os projetos ativos/em funcionamento entre junho de 2016 e junho de 2017, deverão ser submetidas online até às 23:59 do próximo dia 30 de junho de 2017. O envio dos materiais/documentos de suporte às candidaturas também deve ser feito até esta data.
O Regulamento dos Prémios pode ser consultado em premios.portugaldigitalweek.pt.
Os promotores esclarecem ainda:
“Os vencedores das Categorias a Concurso serão decididos por um Júri composto por alguns dos mais reputados profissionais do sector que, com total independência e de acordo com os mais elevados padrões de ética e as melhores práticas, avaliará as candidaturas submetidas a concurso.
Os resultados desta avaliação serão posteriormente auditados por uma reputada empresa internacional de estudos de mercado.
Os vencedores das categorias a concurso dos Premios ACEPI Navegantes XXI serão revelados durante o Jantar de Gala da Entrega dos Prémios ACEPI Navegantes XXI, que terá lugar dia 12 de outubro de 2017, no MEO Arena.
O jantar contará com a presença de responsáveis do governo e dos mais altos representantes das principais empresas da Economia Digital em Portugal.
Mais informação sobre as Cerimónias de Entrega dos Prémios e os vencedores das edições anteriores pode ser consultada AQUI.
Podem candidatar-se aos Prémios ACEPI Navegantes XXI todas as entidades, sites, aplicações e plataformas abrangidos pelas categorias definidas.
Só são válidas as candidaturas submetidas online.
Os websites/apps/plataformas concorrentes devem estar funcionais e disponíveis entre junho de 2016 e junho de 2017.
Cada site/entidade pode concorrer a mais do que um Prémio, sempre que tal se adeque ao seu perfil.